sábado, 30 de março de 2013

Seja um proprietário GlobALLShare


Seja um proprietário

Os maiores sites de redes sociais do mundo percebem uma receita de vários bilhões de dólares por ano, permitindo que todo o uso gratuito de seus sites para seus usuários.
O objetivo do GlobAllShare não é apenas para permitir o uso gratuito para os usuários, mas para fazê-los sentir a comunidade global e, assim, sua própria eles vão dar-lhe forma como eles acham apropriado. É por isso que GlobAllShare garante status de propriedade a cada usuário na forma de ações livres durante a fase de pré-organização.
Cada membro da GlobAllShare, que se junta à comunidade durante o estágio de pré-organização e contribui para o crescimento global do mesmo, pode obter partes GlobAllShare continuamente tudo gratuitamente e cada mês receberão dividendos a partir do lucro global, na proporção das ações detidas após este empreendimento é lançado.

O Plano de Compensação GlobAllShare

A idéia básica do plano de compensação GlobAllShare é que durante a fase de pré-lançamento, as filiais da empresa irá gerar ações.
Partes GlobAllShare seu lucro global com seus usuários, que têm contribuído para o crescimento global e se espalhando durante o período de pré-organização.
Ações são gerados pelas afiliadas GlobAllShare quando as afiliadas recrutar novos para a empresa:
Se você convidou cinco de seus amigos com êxito, você receberá um partes GlobAllShare imediatamente.
Se os afiliados diretamente recrutados recruta cinco novos afiliados do seu próprio, outra ação é gerada para o afiliado upline inicial.
Em poucas palavras, você recrutar 5 e ganha uma parte, com ações adicionais que estão sendo concedidos a você sempre que alguém em sua downline recruta 5 novos afiliados (aplicando-se sete níveis de recrutamento).
Estado GlobAllShare então eles vão pagar " 70% do lucro mundial ", distribuído igualmente sobre a quantidade de ações geradas no pré-lançamento e pagas aos afiliados com base no número de ações que possuem.
Note-se que após a fase de pré-lançamento GlobAllShare é longo, não há novas ações são gerados.
Afiliados são, porém, capaz de comprar e vender ações entre si, com GlobAllShare usando um exemplo de valor nominal de US $ 10 por ação e afirmando que " o valor de face das ações pode chegar facilmente a US $ 20 ou $ 40 ".

Juntando GlobAllShare

Afiliação a GlobAllShare é livre, com a empresa afirmando que

Lançamento global: Agenda

2013/03/31 : lançamento local do sistema de rede social de mensagens
2013/04/29 : iniciação local da comunidade de mensagens bordo
2013/05/27 : lançamento de serviços gratuitos do GlobAllShare
2013/06/17 : Fechando a organização e pré-final da emissão de ações
2013/07/01 : acesso global completa, lançamento e interesses do comércio de ações.
a partir de 2013/07/01 cada serviço de rede mundial a GlobAllShare do social vai estar disponível e crédito de dividendos após ações é iniciado eo comércio de partes de gás é iniciada.

Conclusão

Deixando de lado o fato de que, além das ações oferecidas pelo GlobAllShare ea promessa anexo de dividendos não posso realmente ver por que alguém iria usar a sua rede social, o plano de compensação GlobAllShare levanta algumas bandeiras vermelhas graves.
Em primeiro lugar, há as partes se. A geração das ações é o recrutamento dirigido, e apesar de as trocas sem as mãos de dinheiro ainda é o equivalente a um esquema de pirâmide.
Por quê?
GlobAllShare claramente prometer maiores comissões (tecnicamente dividendos, se estamos falando de ações), diretamente vinculados ao número de novos afiliados recrutados no esquema.
Então, claro, há a questão de " onde é que o dinheiro veio? "
Com a adesão ser livre não é proveniente dos próprios filiados e, tanto quanto a rede social vai GlobAllShare, não está vindo de lá também:
O uso da comunidade GlobAllShare é tudo gratuito. Nem agora, nem no futuro vai ter que pagar pelo uso.
Você pode obter serviços no site do GlobAllShare totalmente gratuita para que em outros lugares que você usou para pagar.
Telefone gratuito, vídeo-chamadas, palestras ao vivo na web, web-conferência, vídeo-email, envio de SMS, jogos, filmes, música e tudo livre, você pode criar seu próprio site ou loja virtual, também.
Isso tudo parece bom, mas a receita sábio que não está gerando nada. Isso deixa a publicidade como fonte de (apenas?) Primária de receita para a empresa.
Apoiando este é o fato de que os anúncios do Google Adsense atualmente apresentam no site GlobAllShare.
Um exemplo recente de outra rede social que MLM tentou executar um modelo de negócio em torno de receita do Adsense foi Paycheck social .
Paycheck Social foi lançado em dezembro de 2012 e ofereceu afiliados uma parcela da receita de publicidade do site gerado.
Paycheck Hoje social não é mais, com o Google prontamente encerrar sua conta Adsense após o lançamento da empresa:
SPC é desculpa para informar a todos que não estamos mais operacional.
Devido a perder o nosso contrato do Google, não temos mais a renda de operar.
Por que o Google faz isso?
Bem acaba quando você está pagando a sua receita de publicidade afiliadas, inadvertidamente, incentivá-los a clicar nos anúncios do seu exibindo.
Isto, obviamente, cria valor zero para os anunciantes e, naturalmente, não é o tipo de editor do Google deseja. E não é apenas o Google quer,  qualquer programa de publicidade respeitável não têm interesse em fornecer a receita para um site que paga aos seus membros para clicar em anúncios.
Com GlobAllShare contando com o mesmo modelo de negócios baseado em publicidade para gerar receita para seus filiados como Paycheck Social, estou derrubando vamos ver a história se repetindo.
Apesar de não ser divulgada em seu site, GlobAllShare ter definido a sua data de lançamento para o dia 31 de março, com filiais incapaz de gerar quaisquer ações adicionais a partir do dia 17 de junho.
Via um contador visível em seu site, GlobAllShare atualmente afirmam ter 1.044.670 usuários se inscreveram para o serviço.


1 comentários: