Ganho individual TelexFree







TELEXFREE





TELEXFREE ® , AQUI NÃO TEM LIMITES DE GANHOS!



Você ganha muito dinheiro apenas por postar um anúncio da empresa por dia. Você vai ganhar apenas por copiar e colar 1 anúncio por dia! E o melhor é que a Empresa paga diretamente em sua conta bancária todos os dólares já convertidos em reais.

Você não precisa vender nada e nem indicar nada pra ninguém! Apenas postar os anúncios… Simples Assim!

Se tornando um Divulgador a empresa paga a você U$ 20 dólares por semana se você colocar 1 anúncio por dia, anuncio este que você não demora mais de 1 minuto para publicar. Se você colocar 5 anúncios por dia a empresa te paga U$ 100 dólares por semana, Sem burocracia nenhuma, basta apenas solicitar a retirada que no dia seguinte tá na sua conta. E o melhor, voce pode ganhar muito mais!


Veja no vídeo abaixo a apresentação da empresa e de seu plano de compensação​



Está liberado o cadastro de mais de uma conta family no mesmo cpf. Aproveite! ​



Só a Telexfree possibilita ao franqueado o Retorno Anual de 248 %


Todo o serviço será realizado mediante qualquer computador conectado a internet, na sua casa, no trabalho, ou onde preferir , em menos de 20 minutos diários. Sim! Em menos de 20 minutos diários!


PARA SE CADASTRAR, CLIQUE AQUI!!!


O QUE A TELEXFREE GANHA COM ISTO ?



Quando você posta anúncios a empresa ganha tráfego de internet, com isso aumenta seus acessos no site e muitas pessoas acabam conhecendo a Telexfree. Então antes da empresa investir em Google ou em publicidade ela investe em você, e acredita que você pode trazer muito mais resultados, porque primeiro você pode testar um serviço de telefonia e falar de graça, você pode falar com seus amigos e com isso a empresa te paga 10% de comissão de cada mensalidade que este cliente pagar, e ainda a Telexfree paga pelas publicidades que você faz para ela.



COMO SÃO ESSES ANÚNCIOS ?



Para se cadastrar, CLIQUE AQUI!!!



Faça já o seu cadastro

COMO SÃO ESSES ANÚNCIOS ?




Primeiro a empresa fornece mais de 33 anúncios prontos em três línguas, Português, Espanhol ou Inglês, você precisa copiar qualquer um dos anúncios. Após selecionar o anúncio inteiro, e depois de copiado a empresa oferece mais de 50 sites de Classificados Grátis, você apenas clica em qualquer site gratuito(faça o cadastro no primeiro acesso), coloca seu anúncio grátis, e no final do anúncio vai aparecer a URL (endereço eletrônico ou Link) de onde foi divulgado.

Você copia este link e cola ele em cada ADCentral contratada na sua área restrita (home office). A empresa tem um sistema que testa os anúncios de 10 em 10 minutos verificando se o link do seu anúncio cadastrado está acessível e foi postado corretamente. Feito isso, você ja fez seu trabalho do dia, e leva em torno de 2 minutos para cadastrar um anúncio.





link do classificado http://www.anunciotelexfree.com/