segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mister Colibri - ID: Nobres

Meu Id - Nobres 

Conforme a "Mister Colibri". A publicidade movimenta cifras incalculáveis ao redor do mundo. Ao invés da TV aberta, assiste-se TV a cabo com programação previamente selecionada. 
A Rede Social Mister Colibri, que está se desenvolvendo na maior comunidade relacionada ao mercado de publicidade no Brasil, é a solução perfeita para esse problema. 


As decisões mais relevantes relacionadas ao desenvolvimento, e até mesmo às mudanças mais significativas relacionadas ao rumo dos negócios, são afetadas diretamente a partir da opinião de mercado.  Pensando nisso, Mister Colibri desenvolveu a sua Rede Social, que visa contribuir diretamente para a criação de uma das principais Redes formadoras de opinião do mercado brasileiro, tornando os seus usuários bem capacitados e bem fundamentados através do compartilhamento da experiência e visão fornecidas pelo Mister Colibri. 

A publicidade é um fator fundamental para a economia e é vital para o mundo dos negócios. É a ferramenta para a comunicação entre empresa e usuário. Os negócios estão cada vez mais competitivos e a publicidade é uma ferramenta que diferencia as empresas.


É impossível para as empresas criarem as suas marcas sem anunciarem. A publicidade é a responsável por informar às pessoas sobre os vários produtos e serviços disponíveis de várias maneiras e que podem ser úteis a determinados públicos.
Então é a propaganda a referência principal. A publicidade lida indiretamente com a ação em potencial (a compra) em alguém através da criação do interesse e na emoção que o conduz ao produto ou serviço anunciado. 

Publicidade, em si, não se trata de pedir ao consumidor que vá comprar determinado serviço ou produto, mas o ajuda a ter a inclinação para determinada marca anunciante. 

Esta atitude positiva em razão de uma marca específica leva freqüentemente o seu público  a compra. Ao mesmo tempo, os outros componentes de marketing mediados pela atividade competitiva no mercado irá contribuir, como um todo, para que se desenvolva uma pretensão e predileção por produtos ou serviços depois de assistirem ao anúncio. A publicidade é o que determina o ciclo de vida de determinando essa prática verdadeiramente atrativa para todos os envolvidos.

 Depois de tudo isso que você leu e viu, se você quiser fazer parte desta grande empresa e precisar de um patrocinador meu ID é Nobres  Meu fone é (99784237). Só entrar em contato comigo.
ID :  Nobres


Enhanced by Zemanta

5 comentários:

  1. boa noite nobres, tentei fazer o cadastro, mais pede um numero de pin...o que é este numero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo,pra vc fazer cadastro na Mister Colibri vc terá que pagar a taxa de adesão,pin é isso mesmo, um código que as pessoas adquire ao pagar as taxas referente a adezão a empresa. Entra em contato comigo Meu fone é (065 99974940). Passarei todas as instruções necessárias para vc entrar nesta rede colibri que é uma empresa. Meu ID: Nobres

      Excluir
  2. ei nobre é o Felipe do ceará o rapaz que falou com você pelo telefone hoje,manda ai pro meu e-mail tudo sobre o editnetwork, estou interessado. meu e-mail é fellipelinharis@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fellipe. Desculpa por não responder antes estava viajando, só agora vi teu comentário. Claro vou mandar sim, com maior prazer. Obrigado por visita o meu blog.

      Excluir
  3. ola como faço para trocar meus lps?

    ResponderExcluir