sexta-feira, 8 de março de 2013

Oportunidade JUBIREV / JUBIMAX


JUBIREV / JUBIMAX oportunidade
Será um dos maiores programas de 2013 e para além de que mais e mais pessoas estão se tornando conscientes deste fato. JUBIREV / JUBIMAX é baseado no British Virgin Islands e Presidente J Josué Beistle é um gerenciador de alta qualidade, superior em seu campo e alguém que está disposto e é capaz de manter JubiRev / Max às alturas enormes. Ele vem de um fundo empresarial tem provado ser capaz de ter a operação MyPhoneRoom projeto bem sucedido negócio. Apoio parece ser excepcional, e eu nunca vi viackomplexný tão bem juntos backoffice ligação que o que vemos agora. E este é um programa que só entrou em fase de pré-lançamento. Tudo isso diz muito sobre a integridade e uma boa base para um negócio muito bem sucedido e rentável que estará conosco por muitos anos.

Estes produtos e serviços que possam ser oferecidos JubiMaxom são inigualáveis ​​e foram estrategicamente selecionados. Tem sido demonstrado que existe uma elevada procura-los e vir de uma indústria de biliões de dólares. Existem produtos e serviços oferecidos JubiMAXom, acompanhado por JubiREV. Cuidados com a pele, redução de peso (JubiTrainer vai oferecer centenas de exercícios diferentes), bebidas energéticas, produtos para a vitalidade, viajando (Jubi Resort, onde os membros poderão receber recompensas de viagem), Cash-back de compras (Descontos Jubi onde as pessoas podem economizar sobre coisas cotidianas) PLANO DE COMPENSAÇÃO Muitas pessoas vão ter o prazer de uma forma viável de ganhar uma linha de renda estável, mas você tem a possibilidade de JubiRev 10 tipos de renda. Isso inclui métodos que não exigem que você teve que registrar mesmo que apenas uma pessoa para fazer você ganhar todos os dias.
1) Daily bônus de liderança - Liderança Bônus diários (o nosso rendimento diário de corporação)

Empresa partes de 50% de todos os lucros para ramos qualificados em uma base diária. Você vai ganhar diariamente através jubipoints (jubibodom) com base em seu nível de adesão. Quanto maior o nível de adesão, mais você ganha seu JubiBody. Observe o gráfico abaixo:

Composição Jade ------------ - Ruby - Esmeralda Diamante -----

Mensal ------- $ 15 --- $ 50 ---- 100 $ ---- $ 200

Créditos de produtos - 15 ---- 50 ----- 100 ----- 200

Dias ganha - 80 ---- 85 ----- 95 ----- 105

Até 60% de seus JubiBucks diários podem ser convertidos em dinheiro (o dinheiro) para escolher, mas 40% devem ser alocados para ganhar mais JubiBodov. Você pode encomendar produtos a partir de 10USD para US $ 2500, mas durante a fundação do período promocional, um membro pode solicitar produtos no valor de até US $ 10.000.


 2) Diário de gerações reescrever - Diárias substituições geracionais (bônus nosso patrocínio)

Você tem 3 níveis de bônus geracional (comissão) e os valores reais em vez é determinado por assinatura na tabela a seguir (Nível = nível):

Čelnstvo ---------- Jade - Ruby - Esmeralda-Diamond

------- 1.Level-5% 7% --- ---- 10% 10% ---

2.Level-------- 1% 3%% ---- ----- 3 ---- 5%

3.Level-------- 1% 1% ---% ---- 1 ---- 1%

3) 8 replays reescrito bônus - 8 bônus Nível substituir (Nossa Unilevel 8 níveis)

Unilevel consiste de até 8 níveis pagos com base no seu nível no momento. Você está pagando 0,5% para cada membro em seus diferentes níveis (dependendo da posição em que você está) a 8 níveis. Novamente, isto é determinado pelo nível de associação, bem como de vários outros níveis alcançados num volume de qualificação pessoal. Os critérios indicados na tabela abaixo:

Nível 1Carat Esmeralda Diamante Diamante Diamante 2Carat presidencial Diamante

1 0,5% 0,5% 0,5% 0,5% 0,5%

2 0,5% 0,5% 0,5% 0,5% 0,5%

3 0,5% 0,5% 0,5% 0,5%

4 0,5% 0,5% 0,5%

5 0,5% 0,5%

6 0,5% a 0,5%

7 0,5%

8 0,5%

A partir dos dados acima, você pode ver que a adesão Emerald permite ganhos em dois níveis Unilevel, o diamante três, um quilate de diamante de quatro, dois quilates de diamantes em seis e Diamante Presidencial permite um ganho máximo do plano de compensação para as oito níveis. Em condições PQV ainda não foram publicados, mas como. sabemos que para uma PQV CaratDiamond é inferior a 15.000 PQV (Volume pessoal / pessoal / qualificação)

4) O produto Comissões - comissões de vendas de produtos

5) Bônus de energia geracionais - bônus de geração de energia

6) Vendas Nível Substituir Bônus - vendas gratificações de nível sobrescritos

7) diretos comissões de vendas - Comissões de vendas diretas

8) Bônus Novo Cliente - Assinatura de bônus novo cliente para se inscrever

9) Comissões de energia Unilevel - comissões de energia unilevel

10) Verifique geracionais Bônus Matching - verifique geracionais bônus correspondentes

4) a 10) acima, teremos que esperar até a próxima semana quando temos uma visão geral de como ele vai ganhar dinheiro com esses bônus, mas nós sabemos que o bônus automático há JubiStyle, bem como verificar os bônus correspondentes que permitem atender a sociedade 10 anos, 100 ou até 1.000 anos de membros potencial de ganho, assim, certamente esta oportunidade fenomenal não conhece limites.

Alguns pontos a considerar:

É bem possível que você poderia ser um dos melhores programas / promissor / mais lucrativos em que você já foi. Eu acho que tem um pouco de reflexão

certifique-se de tomar a decisão certa com essa oportunidade.

Estes devem ser bem visíveis, que sua escolha de associação desempenha uma grande importância na quantidade de sua

salário.

Escolhendo um nível mais alto de adesão permite que você:

JubiBody *** seus ganhos para um período mais longo, o que pode ser muito importante depois de um tempo.

*** Permite que níveis mais elevados de rendimentos de bônus geração (comissão), que novamente possa ter e vai ser muito importante.

Permite *** salário mais profundo em seu sistema e também PQV Unilevel obtido

níveis mais elevados de adesão por você e sua equipe irá se mover para uma qualificação maior grau, o que por sua vez permite ganhos mais e mais unilevel e ainda ser mais e mais qualificado devido a níveis mais profundos.

PQV *** novamente da maior associação oferece compartilhamento de todos os outros bónus, para que ele realmente é bom ter um maior nível de adesão e procura

CONVIDAR / incentivar a sua equipe a fazer o mesmo, o que pode ter um impacto importante sobre a sua

geral o potencial de ganho.

Você pode se tornar um dos fundadores, se você agir agora (até 2013/03/15), onde não só obter um adicional de 15% em pontos JubiBodov, mas você também vai ganhar JubiBodov 10% a mais. Aqui, novamente, a necessidade de fazer isso, não só para você, mas também informar também a sua sede para fazer o mesmo.

Você tem que levar em conta que você só pode ganhar partes receita diária MAS

Você pode e você vai ganhar a partir de suas recomendações com 3 níveis e de quem está na sua unilevel. Estes ganhos extras podem ser mais do que bom para os seus membros maiores de pagamento.

Também tenha em mente que, se você começar o nível Diamond, mas depois do primeiro mês você vai descobrir que não é uma boa escolha, então você pode sempre voltar para os níveis mais baixos, mas com a vantagem de que todos JubiBody obtidos durante os primeiros 30 dias vai salário até um máximo de 105 dias.

Você pode dizer o que você faz, definitivamente não quero sobrecarregar-se, mas não quero ser demasiado tímido e eles vieram neste prílžitosť, você deve aproveitar ao máximo desde o início.

O que você deve fazer se você decidir adiar este negócio agora:

1) Tome a decisão final e fazer sua conta eCash JubiRev, siga os passos abaixo para usar uma das cinco opções de financiamento possíveis:

1 - Faça login na sua JubiREV backoffice.

 2 - No menu à esquerda, clique em "Minha Conta".

3 - Em seguida, clique em "Minhas Finanças".

4 - Digite o código PIN. (Também pode ocorrer uma situação que ainda vai pedir para você fazer a pergunta em Inglês e você tem que preencher a resposta)

5 - Clique em "eCash" guia.

6 - Em seguida, clique em "Dinheiro Load".

7 - Agora você vai ver a imagem no topo da tela, selecione o método de financiamento e obter mais informações na tela. Se você PayZa aleboSTP você será redirecionado para o site deles para completar a transação.

2) Opcional - se você gostaria de usar o cartão de JubiRev partir da página inicial. Este cartão é opcional, mas pode ser útil como um meio de complementar e retiradas.

O cartão é de US $ 12,95 uma única vez e depois US $ 6,95 por mês, de instalação leva de 2-3 dias. Membros fora dos Estados Unidos terá que fornecer uma foto de identificação, que

ser solicitado por e-mail (é claro, uma vez que notamos, o cartão não é obrigatória, mas como alguém que usou para a seleção simples de ATMs).

3) o seu contato todos registrados e tentar ajudá-los a compreender a importância e realização oportunidade JubiRev e conta oportuna de compra de adesão.

Mesmo que você pode simplesmente copiar a mensagem, vá para JubiRev

back office e usar o sistema interno de mensagens para enviar.

4) Espere até receber a instrução na próxima semana e, em seguida, p.urchase pacotes de seus produtos.

Você pode adicionar 10-2500 dólares, ea empresa disse que a 15 Março
pode adicionar até R $ 10.000.



0 comentários:

Postar um comentário