domingo, 6 de janeiro de 2013

Experimenta sweeva


Oi (Pessoal),

Eu tenho que dizer sobre este site muito legal eu encontrei hoje. É uma torção nova marca em uma idade velho conceito de publicidade do site e, a melhor parte, é absolutamente grátis!


É chamado Sweeva e eu já vi alguns resultados surpreendentes a partir dele. Não é como nada que você já experimentou antes, mas o que é tão legal é que é muito fácil de configurar e começar a trabalhar para o seu site. Levei cerca de cinco minutos para se inscrever e começar ....

Certifique-se de verificá-la e experimentar o que Sweeva chama de "navegação social". Você navega com centenas de outros membros, você começa a taxa de sites de como eles aparecem e você pode rede com indivíduos como o espírito.

Opa, eu quase esqueci que você é recompensado a partir de sites de classificação, ver sites e comentando em sites. Esta é a maneira mais fácil de promover qualquer site que você sempre quis muito ...



Divirta-se!

P.S. Oh ya, quando você se inscrever não se esqueça de verificar o queixo caído "read me" do arquivo que eles têm quando você primeiro fazer login Acredite, você não vai querer perder as informações importantes sobre a sua marca conta Sweeva novo ...

0 comentários:

Postar um comentário