Pergunta sobre ADIT







PERGUNTAS FREQUENTES


PRÉ-REGISTRO PERGUNTAS



Q1: Qual é o nome legal da empresa?

ADITNETWORK, LTD.

Q2: Onde está a empresa localizada?
A sede principal corporativos estão localizados em:
Um Harbourfront, 
Suíte 909-910, 18 Tak Fung St, 
Hung Hom, Kowloon, Hong Kong.
O escritório canadense está localizada em:
METROTOWER 1, 
1005-4710 Kingsway, 
Burnaby, BC 
Canadá, V5H 4M2.
(EUA localização HQ projetada primeiro trimestre de 2013, ou mais cedo.)
Q3: Quantos funcionários a empresa tem?
Em setembro de 2012, mais de 200 pessoas foram contratadas para trabalhar entre os dois escritórios.
Q4: O que você pode me dizer sobre a equipa de gestão?
A equipe de gerenciamento é composto de profissionais altamente educados, pessoas de negócios experientes, com várias origens. Contacte o líder da equipe de uma cópia do bio detalhada do.

AQUI ESTÁ UM PEQUENO RESUMO DE SUA BIOGRAFIA DE:

Victor Zhang, presidente e CEO, Fundador: Dr. Zhang é um ex-professor que ensinava matemática avançada e física por anos em Universidades da China. Dedicou-se ao marketing de rede e E-Commerce campos por mais de uma década. É licenciado BE e um grau de doutorado em Engenharia de Comunicação e Tecnologia.
Jenny Wang, vice-presidente executivo de Administração (Canadian HQ): ex-gerente geral de um hotel de três estrelas na China. O ex-GM de uma filial municipal de uma companhia de seguros bem conhecido na China.Concedido "BC 10 Mulheres de Distinção" certificado de honra da Associação de Mulheres em Vancouver, Canadá. É graduada em História, e um certificado de MBA da South China University of Technology. Ela também obteve a certificação profissional de "Financial Planner" (investimento e financiamento).
Gary Ren, CFO, Diretor de Finanças: Gary costumava ser um engenheiro assistente em uma importante tecnologia de comunicação instituto de pesquisa da China. Depois mudou de estudo e profissão a área financeira nos Estados Unidos, tornou-se Gerente de Crédito, Analista Financeiro, Contador Carteira, e Gerente Financeiro com várias empresas de diferentes tamanhos e indústrias, incluindo LV Myles,  NA Coface e  JP Morgan Chase. Gary possui um grau BE Eletrônica Ciência e Tecnologia da Universidade da China, e um mestrado em Economia e Finanças pela Faculdade da Cidade de Nova York (CUNY), nos EUA.
Chun-chih Soong, CTO, VP de TI e Internet Advertising: Chun-chih tem vasta experiência lidando com o desenvolvimento de novos negócios e gestão hoteleira. Ele será parte integrante da cadeia hoteleira ADIT, que está atualmente em desenvolvimento na China.
Melody Lin, vice-presidente e Diretor de Treinamento: Melody costumava ser um farmacêutico em Taiwan. Logo depois, ela se tornou um instrutor sênior e Gerente de Marketing com Dale Carnegie Training, Singapura. Além disso, ela conseguiu o Vencedor do Emerald Club da Dale Carnegie Training International, EUA. Melody possui um grau de Bacharel em Farmacologia, do Nan Chia Faculdade de Farmácia e das Ciências.
David Feng, diretor de Marketing da GM do ADITnetwork (Hong Kong): David costumava ser CEO de uma empresa de saúde infravermelho equipamentos de cuidados em Shenzhen, na China, com 200 milhões (RMB) vendas anuais e 90% exportados para mercados externos. David obteve um MBA pela The Open University de Hong Kong.
Q5: Existem restrições sobre quem pode participar da empresa?
Não, desde que você tem pelo menos 18 anos de idade (ou o que é a exigência de idade mínima para qualquer ser empregados e / ou auto-empregados em sua região, país, estado, província, município, cidade, etc.)
P6: Existe um custo para participar da empresa?
Absolutamente não. Na verdade, a política ADITnetwork estipula que nenhuma compra inicial de produtos ou serviços é necessário para se tornar um membro, subir de posto ou de participar plenamente no plano de remuneração (exceto o binário, o que exigiria pelo menos uma compra pacote $ 100 dC a ser colocado na árvore binária). Compra de produtos e serviços pelos membros é totalmente opcional. ADITnetwork reconhece que (i) Os membros podem desejar comprar produtos e serviços em quantidades razoáveis ​​para seu próprio uso, e (ii) de compra de produtos ou serviços, ou qualquer outro motivo que não a revenda de boa-fé (ou para uso pessoal em quantidades razoáveis) é proibida. Portanto, qualquer pessoa pode participar do negócio, sem nenhum custo como um "membro". Membro torna-se qualificado para ganhar a remuneração sob a [compensação] plano, fazendo uma venda inicial de um pacote de anúncio. Quando um se matricula dos novos primeiro, eles têm a opção de comprar um [Ad] Pacote de sua escolha. No entanto, um "cliente" é alguém que compra um pacote de anúncio para seu próprio uso em seus negócios. Um cliente não é um participante no plano de remuneração (ou seja, o cliente não é um membro, e, portanto, não pode inscrever-se membros para o plano de compensação).
Q7: Você tem uma equipe legal?
Sim, ADITnetwork tem uma forte equipe jurídica localizado em Kowloon, Hong Kong e Vancouver, BC, Canadá.
Q8: Onde posso encontrar termos e condições?
Quando você entrar em seu escritório de volta, sob o "Home" link, existem vários sub-links com a T & C.
Q9: Esta empresa é legal nos Estados Unidos e Canadá?
ADITnetwork é uma empresa de comércio eletrônico internacional que opera em linha com a Convenção Internacional sobre Comércio Eletrônico. As disposições da Convenção sobre a Internet estabelece: Qualquer país não pode interferir com o comércio online. E em 9 de junho de 2007, a Convenção Internacional Internet foi implantado na China. Além disso, a 8 ª Conferência Internacional de Direito, Internet & Política (IDP 2012) estipula que qualquer país ou região não deve interferir com as transações on-line e e-business processos de qualquer natureza. No entanto, tem uma localização ADITnetwork escritório físico e equipe jurídica forte no Canadá, e está em processo de retenção de uma equipe de ponta jurídica, bem como a abertura de uma filial da cidade de Nova York durante o seu lançamento nos EUA completa, prevista para o 4 º trimestre de 2012.
P10: A minha conta willable e / ou vendável?
Sim, você pode Will sua conta ADITnetwork para seus herdeiros ou vender a um comprador após entrar em contato corporativo.
Q11: Como posso comprar pacotes de anúncios?

AS SEGUINTES OPÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS PARA COMPRAR PACOTES DE ANÚNCIOS:

1) Transferência Bancária para o Hong Kong HQ (sua conta uCash será creditado taxa de fio se o envio de $ 2,000 +)2) uCash para uCash transferência (contato seu patrocinador ou líder de equipe para fazer arranjos); 3) Western Union (máximo gastar é de R $ 2.999,99 em um período de 30 dias, a menos que outras opções exercidas WU); 4)STP, Payza e EgoPay, MoneyGram e outras opções em breve.


Q12: Quanto tempo depois corporativa recebeu meu pagamento a minha conta uCash ser financiado?
Em menos de 1 a 8 horas (se por transferência bancária ou Western Union), para tanto como 72 horas mais tarde (se processado no fim de semana). Você pode enviar e-mail corporativo em: financialusa@aditnetwork.com para verificar o status.
Q13: O que é uCash?
uCash é simplesmente um sistema de carteira eletrônica interna que permite aos membros transferir fundos entre si (dentro da organização mesma hierarquia), sem taxas envolvidas. No entanto, se um membro equivocadamente envia uCash para o destinatário errado, há uma taxa de 10% administrativa, até US $ 200, que será aplicada para a recuperação de fundos uCash do deputado. É por isso que o sistema pré-verificar a transação antes de enviar.
Q14: Quanto tempo depois do meu patrocinador / upline recebeu meu pagamento a minha conta uCash ser financiado?
Seu patrocinador ou upline melhor pode responder a essa pergunta. No entanto, deverá ser tipicamente não mais do que 24 - 72 horas, a menos que arranjos prévios foram feitas.
Q15: Será que a compra de um pacote de anúncio do meu patrocinador ou upline ser ilegal ou contra as condições da empresa?
Não. Todos os membros ADITnetwork estão autorizados a vender diretamente pacotes de anúncios. Corporativo ainda processa reembolsos.
Q16: Qual é o pedido de retirada mínima e máxima diária?

MÍNIMO:

R $ 50.

MÁXIMO:

VIP = $ 500; 
Pro = $ 200; 
Crescer, Eco, Starter e grátis máximo = $ 100 por dia.
Q17: Quando são as comissões disponíveis para retirada?
Comissões Unilevel e varejo estão disponíveis diariamente, após período de 72 horas de espera. Tudo o resto é mensal.
Q18: Como posso solicitar a retirada?
Em seu escritório de volta, clique no link "UCash", clique em "Retirar UCash" link sub e seguir as instruções.
Q19: pode descontar troca corporativa para uCash?
Sim, apenas a quantidade de fio específico, ou seja, US $ 6.000, e incluir o seu ID # na nota. No diário mínimo ou máximo.
Q20: Quantas vezes posso solicitar a retirada do meu equilíbrio uCash?
Você pode solicitar uma retirada por dia, 7 dias por semana. No entanto, as comissões solicitadas no sábado e domingo não serão processados ​​até a segunda-feira seguinte. O tempo de processamento é de cerca de 3 dias úteis.
Q21: Como são tratadas as restituições se um deputado usa sua uCash pessoal para atualizar um novo membro?
Se o novo membro decidir solicitar um reembolso no prazo de 72 horas, então o membro de referência (patrocinador) será responsável por reembolsar o novo membro. Portanto, é aconselhável que os Estados reenvio não gastar esses fundos para as primeiras 72 horas após o novo membro foi atualizado.
Q22: Quais são as diferentes maneiras de sacar?

AQUI ESTÃO AS OPÇÕES A SEGUIR PARA SOLICITAR UMA RETIRADA:

1) Bancária de Hong Kong HQ (Em "* ID Team Lead:" e "Team * a que pertencem:" campo, digite o seu ID #); 2)Cheque bancário de Hong Kong HQ; 3) transferência uCash (você pode vender pacotes de anúncios diretamente para os novos deputados, a quem pagam diretamente); 4) STP, Payza e EgoPay, Western Union, MoneyGram e outras opções em breve.


Q23: Quanto tempo depois do meu pedido de retirada vou receber minhas comissões?
Para retiradas bancárias, ele vai levar até 3 dias úteis para aparecer na sua conta bancária. Para pedidos de verificação, ele vai levar até 3 dias úteis para ser processado e enviado, em seguida, até 3 semanas a chegar de escritório de Hong Kong para EUA e Canadá. Outros países em datas de entrega de correio irá variar. Se você está fazendo uma troca uCash-to-cash com um novo membro, em seguida, uma vez que você está no controle da transação, seus métodos de pagamento aceites irá determinar o quão rápido você receber o pagamento.
Q24: Existe uma taxa para retirar fundos?
Não há taxa de cheques enviados por correio. No entanto, todos os pedidos de transferência bancária será cobrada uma taxa de arame $ 20 deduzidos do seu saldo uCash por ocorrência, e você também vai incorrer em uma taxa de entrada de fio de seu banco, normalmente de US $ 15 e para cima. Por favor, informe dentro de seu banco sobre a sua tabela de preços de arame.
Q25: E se eu quiser retirar mais do que o limite de retirada máximo por dia?
Então você precisa possuir mais pacotes de anúncios e / ou contas em conjunto, ou seja, se você queria sacar US $ 5.000 por dia, você precisa possuir duas registrados "ativos" contas, com 5 pacotes de anúncios VIP sob eles cada, dessa forma, você vai ser capaz de retirar $ 500 x 10 ($ 5.000 no total) todos os dias.
P26: Você pode explicar sua política de reembolso de 72 horas?
Sim. Todo mundo que faz uma compra de pacote anúncio ADITnetwork terá 72 horas para solicitar um reembolso de 100%. No entanto, o reembolso não se aplica à compra de CC, pois eles não são um item comissionadas. Para solicitar um reembolso, basta contactar o apoio dentro de 72 horas (que é a hora ea data estampada) de sua data de compra, ou seja, se você entrou na sexta-feira às 1:05 AM EST, então você tem segunda-feira 13:05 EST para solicitar uma reembolso. Se você esperar até segunda-feira 01:06 EST, você teria passado a 72 horas reembolso data de corte.
Q27: Pode um Membro que solicitou uma compra reembolso novamente no futuro?
Sim. No entanto, a compra deve ser no mesmo nível anúncio do pacote ou superior. Além disso, o membro pode optar por manter o mesmo ID # eles receberam ou registar-se com um novo.
Q28: O que acontece se um membro eu comprei meu pacote de anúncio de não honrar o meu pedido de reembolso?
Embora esta é uma questão pessoal entre Estados-Membros para, por favor, contate o suporte para uma resolução.
Q29: Existe uma taxa mensal com este negócio?
Sim e não. Membros cujos mensal comissões são mais de US $ 100 será deduzido de 5% (de equilíbrio) para uma taxa de serviço de equipe de gestão, um valor máximo é de R $ 200 será deduzido. Esta taxa será dispensada para os Membros cujas comissões mensal total inferior a US $ 100. Fórmula: (bônus mensal - $ 100) * 5% = R $ 200. Por exemplo, um máximo de US $ 200 representaria 5% de R $ 4.000. Então, se você fez US $ 4.500, a sua taxa ainda é limitado a R $ 200.Quanto mais você faz, menor esta taxa será. Outro exemplo é uma comissão mensal de R $ 20.000. Agora, esta taxa de R $ 200 representa apenas 1%. Em $ 40.000 em um mês, a taxa é de apenas 0,5%, e assim por diante. Lembre-se, esta taxa não é cobrado para você, é simplesmente deduzido do saldo de sua uCash.
Q30: é qualquer patrocinando necessário para ganhar comissões?
Sem patrocínio é necessário para ganhar comissões, como as comissões são pagas apenas sobre as "vendas" de pacotes de anúncios, etc, e não para simples referência (patrocinadora) pessoas para a oportunidade Membro. No entanto, quando você compra o seu pacote próprio anúncio por tão pouco quanto $ 100, você pode ganhar comissões de o "binário" parte do plano de compensação, assumindo um, ou mais queda de vendas (ou são "colocados" por seu upline) abaixo de você na sua perna "A", e um, ou mais vendas caiam sobre o "B" na perna. Isso vai provocar uma comissão de 10% do valor do CV do total das vendas, em qualquer perna que apresenta o menor valor de CV, ou seja, 2.000 CV na sua perna "A" e 3.300 em seu "B" na perna, vai gerar uma comissão de 10% do US $ 200 (o que representa 10% de seu menor CV perna "A").
Nota: Qualquer aqui referência a "patrocinar" e "patrocinador" é simplesmente descritivo do método de construção de uma linha descendente, ou seja, pessoalmente, patrocinando outros participantes no plano. A frase não se destina a implicar qualquer ligação entre o simples ato de recrutamento ou patrocínio, e pagamento de uma indemnização, o que seria ilegal e contra a política da empresa.
Q31: Existe uma maneira de ganhar dinheiro com este programa sem vender pacotes de anúncios?
Sim, há duas maneiras: (1) Como um membro "ativo", você pode comprar CC, que podem ser trocados por produtos e serviços, incluindo "dinheiro", e (2) Você pode, eventualmente, possuir um território regional e eventualmente fazer passivas comissões royalties sobre todas as vendas geradas dentro de seu território.
Q32: Pode um deputado livre ganhar comissões?
Sim. Grátis Membros ganhar uma comissão fixa de 5% sobre as vendas do pacote de anúncios, e uma porcentagem de outros tipos de vendas geradas. Membros livres não ganham vendas de substituição no binário, unilevel, etc, nem se dão BCC.
Q33: Existe um limite de tempo para um membro livre para atualizar o status ativo através da compra de um pacote de anúncios?
Não. Um membro livre pode permanecer como membro livre para sempre. No entanto, um estado livre só permitir que os deputados livres para ganhar uma comissão fixa de 5% sobre as vendas do pacote de anúncios, e uma porcentagem de outros tipos de vendas geradas. É uma estrutura de comissão 1-tier. Free membros não participam de outras partes do plano de compensação.
Q34: Posso patrocinar meu cônjuge ou outro parente vivo na mesma casa?
Absolutamente. No entanto, desencoraja corporativa "empilhamento" se é propositalmente feito para corte de seu patrocinador e upline de suas comissões de direito. Fora isso, o patrocínio de várias parentes domésticos é permitido.
Q35: O que vai acontecer se alguém me patrocinar compra um pacote de anúncio antes de mim?
Isto significa que você é um membro livre, e receberá imediatamente uma notificação por email que um de seus membros pessoalmente patrocinados fez uma compra. Nesse ponto, você deve considerar atualizar sua conta gratuita através da compra de um pacote de anúncio no nível mínimo R $ 100 (Starter); porque se você não fizer isso, seu membro patrocinado não será capaz de entrar na árvore binária. No entanto, você ainda vai ter direito a uma comissão de ganho de 5% como um membro livre, que você pode usar para ajudar a compensar, ou eliminar completamente, sua compra pacote anúncio, ou seja, se você se inscrever 2 Membros a nível VIP, o seu 5 % de comissão será de R $ 500. Você pode então usar seu saldo uCash para atualizar para o pacote de US $ 300 (Economia), por exemplo, o que lhe dá 600 BCC é e lhe dá o direito de ganhar em 3 gerações da unilevel. No entanto, se tivesse sido um membro pago no mínimo R $ 100 nível de pacote (Starter) de anúncios, você teria feito 1.000 dólares nesse mesmo cenário, e poderia ter atualizado para o nível de pacote de $ 1.000 (crescimento) anúncio.
Q36: Quantas contas registradas posso ter?
Se você pretende gastar mais de $ 25.000 em (Pacote Ad) de publicidade, que estão autorizados a possuir contas ilimitadas, mas cada um deve ter um endereço de e-mail diferente. Além disso, cada conta pode possuir cinco pacotes de anúncios.
Q37: Não é ilegal ter várias contas em uma empresa de marketing de rede?
Lembre-se, ter um outro "ID registrado #" lhe dá o direito de comprar mais publicidade, o que não é ilegal. Cada ID # você tem uma conta separada representa registrada, e terá que cumprir todas as qualificações de sua conta original registrado.
Q38: A empresa pode me dar a informação de contato do Membro reembolsado?
É política da empresa de não compartilhar informações com outros membros Membros.
Q39: Qual é o número máximo de pacotes de anúncios que um membro pode comprar?
Cada membro da ADITnetwork pode comprar até 5 Pacotes de anúncios por conta registrada, a partir de R $ 100, até R $ 5.000 total, multiplicado por cinco. Por exemplo, um deputado que compra cinco $ 5.000 pacotes (VIP) de anúncios vai gastar um máximo de US $ 25.000 em conta que um registrado.
Q40: É verdade que eu possa atualizar meu pacote de anúncio para a diferença, em 30 dias?
Sim, isto é, dizer que você se juntar ao nível de US $ 300 (Economia) Anúncio de pacote, e decidir fazer o upgrade para o nível de pacote de $ 2.000 (Professional) anúncio. Em vez de pagar os US $ 2.000 para comprar o pacote de anúncios (Professional), você só tem que pagar a diferença de US $ 1.700. Financialusa@aditnetwork.com e-mail para obter instruções de atualização.
Q41: O que está incluído com a compra do pacote de anúncios?
Dependendo do seu nível de compras em anúncio do pacote, você vai receber de 200 a 180 mil créditos de anúncios. Você também irá receber uma certa quantidade de BCC, bem como ser capaz de comprar até uma certa quantidade de adicional CC, e ser qualificado para ganhar comissões em até uma certa quantidade de gerações na estrutura de comissão de 10 geração unilevel. Pacotes de anúncios de varejo não qualificar o comprador para quaisquer comissões, eles são estritamente pacotes de varejo. Por favor, reveja o quadro a seguir:
* Baseado no preço de compra médio de US $ 0,06 por CC. No entanto, o mínimo pode ser $ 0,05 e máximo pode ser $ 0,10. Se você fator em sua Rebate de 70%, seu lucro total em 120 dias é muito mais do que você gastou na compra do pacote anúncio. Isto não leva em conta se você se exercita para compra adicional CC, até o máximo, ou que você pode comprar até cinco pacotes de anúncios por conta registrada, igualando um máximo de compra de US $ 25.000.
Q42: Quais são as diferentes maneiras de ser compensados ​​no pacote de anúncios e outras vendas?

OS MEMBROS QUALIFICADOS PODE GANHAR DINHEIRO COM ADITNETWORK 10 MANEIRAS, COMO SEGUE:

1) Unilevel: Seu nível de pacote anúncio irá determinar quantas gerações do unilevel 10 geração você vai se qualificar para ganhar comissões sobre. O Bônus de Patrocínio é de 10% plana em todas as vendas diretas, e os Bônus de Desenvolvimento variar de de 1% a 4% por geração, até 10 gerações. Por exemplo: Você se juntar e comprar um pacote de anúncio $ 5.000 (VIP) e vender três $ 100 pacotes (Starter) de anúncios, então esses três (Starter) membros duplicou o mesmo até 10 gerações; seus Bônus totais do unilevel sozinho seria mais de 334.000 dólares, então recorrentes trimestral para semestral. Há "compressão diário" sobre esses ganhos, ou seja, se 12 membros em sua 10 ª geração se inativo, e assumindo que eles tinham 20 membros ativos combinados sob eles, os 20 membros, então comprimir até seus 10 gerações de pagamento. Grátis Membros só vai ganhar um bônus de Patrocinador 5% sobre as vendas de anúncios diretos do pacote, 30% das vendas brutas de 5% referente pequenos comerciantes para o mercado local, e até 40% das vendas brutas de grandes comerciantes. Unilevel & Substituições renda é pago diariamente.
2) Substituições Unilevel: o pacote comprado anúncio irá determinar quantas gerações no unilevel 10 geração você está qualificado para ganhar em. Assim, não apenas você pode ganhar a diferença de que seus membros pessoalmente patrocinados ganhar se comprar um pacote menor anúncio do que você, mas você também vai ganhar em membros que se tornam inativos no prazo de 180 dias, se eles têm um grupo ativo abaixo deles, ou seja, se membro em sua 10 ª geração, com membros ativos abaixo deles, torna-se inativo, as substituições irá comprimir até você.
Binary 3): O binário paga 10% do CV total do lado mais fraco volume, sem lavagem. CV é acumulativo e transitar sem a limitação de geração e de tempo, não há limite de renda e não CV desperdiçado. Por exemplo, vamos dizer que a CV acumulada na perna forte de Membro deste mês é de R $ 500 mil, com a perna fraca sendo US $ 200 mil;. Tão Membro da comissão binário será de R $ 20 mil (10%) O CV $ 300k na perna forte (em que uma comissão não foi ganho) irão transitar para o próximo mês. Nos meses subsequentes, "Transição CV" permanecerá com a perna de apoio original onde está primeiro acumulada. Binários comissões são pagas mensalmente.
4) Bônus Binário de harmonização: os bônus correspondentes são calculadas como uma percentagem da comissão de binário e pagos a membros que tenham adquirido um pacote anúncio $ 2.000 (Professional) e acima e encontrou perna CV necessário, até 8 gerações de profundidade. Dentro desses oito gerações, não-qualificados membros não serão incluídos, que criam abismos de compressão 8 gerações, sem limite de tempo. Por exemplo: "A" matricula "B." Se "B" ganha R $ 10.000 em comissões binários este mês, "A" pode receber um bônus de 4.000 dólares Matching, que é de 40% de "B de" comissão. Agora "B" matricula "C." Se "C" ganha R $ 20.000 em comissões binários, "B" recebe um bônus $ 8.000 Matching, (que é de 40% de comissão do C), e "A" recebe um bônus de 4.000 dólares Matching por causa de " C ". O bônus total correspondência que "A" recebe este mês é de R $ 8.000, devido a "B" e "C" do salário binários. Comissões binários de Bônus também são compactados, o que significa que se qualquer membro do seu binário não é o "Professional" ($ 2.000) nível do anúncio do pacote ou superior, qualquer bônus de correspondência que eles ganharam são comprimidas até o "Profissão" em seguida e "VIP" Membro Pacote anúncio. Binários Bônus Matching são pagas mensalmente.
5) Comissões de Varejo: Membros receberão até 40% de comissão de venda de pacotes de anúncios de espaço de varejo, como descrito: Nível 1 = 40%; Nível 2 = 12%; Nível 3 = 10%. Os pacotes de varejo pode ser encontrado em "Produtos" link em seu escritório. Pacotes começam em US $ 500, todo o caminho até US $ 30.000. Por exemplo, se um membro que você patrocinou ordens do pacote de crédito $ 10.000 anúncios, você vai ganhar US $ 4.000 (40%).Você também pode vendido os seus Pontos de anúncios próprios, ou seja, A VIP poderia vender sua 15.000 para $ 0,35 cada! Comissões de varejo são pagos diariamente.
6) Lucros Revenda: Sob a "Produtos" link em seu escritório de volta, você vai encontrar pacotes que começam em US $ 500, todo o caminho até US $ 30.000. Estes pacotes vêm com um certo número de "Créditos de anúncios".Como "Pontos de anúncios," Créditos de anúncios são basicamente "page views" para sites (atualmente em rotação) por pessoas reais (deputados), por 20 segundos cada. Por exemplo: Digamos que você compre os R $ 10.000 anúncio pacote de créditos, que inclui 50.000 Créditos de anúncios. Você pode, então, revender cada crédito de anúncios para comerciantes por US $ 1 cada e fazer um lucro líquido $ 40.000. Os lucros são pagos diariamente.
7) As vendas atualizado: Já que todos têm um de 30 dias "período de graça" para atualizar sua compra pacote de anúncios de apenas a diferença de preço, muitas vezes você pode achar que muitos novos membros quer aproveitar ao máximo o plano de compensação, e solicitará para atualizar sua compra Pacote anúncio.
8) Opção do Top Empreendedor Bônus: Bônus O Empreendedor Top é uma excelente adição ao plano de remuneração ADITnetwork já poderoso. No entanto, uma vez que você está qualificado para receber esses bônus, em vez de aceitar tudo de um iPad a um carro de US $ 100.000, você pode optar por receber o valor em dinheiro. Este bônus irá variar e ser pago trimestralmente, até novo aviso.
9) prémio de realização de Crescimento: 2% da receita mensal ADITnetwork é paga para o "Top 30" membros em todo o mundo que têm o maior volume em seus primeiros três gerações. É pago por uma "média ponderada", o que significa que as médias empresa-o pela porcentagem do volume total que veio de cada um dos "Top30" membros, e que é a percentagem do Pool de Bônus que irá receber. Este bônus é pago mensalmente.
10 vendas) Substituições Renovação: Como todos devem fazer uma venda a cada 90-180 dias para continuar a ser um membro ativo, significa que a cada 3-6 meses, você pode ganhar lucro recorrente quando a sua organização renova seus pacotes de anúncios ou cada vender pelo menos UM Pacote anúncio. Isso poderia adicionar até dezenas de milhares, centenas de milhares de dólares em ganhos adicionais em uma base trimestral para semestral.Brevemente a América do Norte:
11 Resultado de mercado): Membros terá  enormes  descontos em lojas parceiras no mercado. Eles também irá ganhar uma comissão de 30% por anunciantes marketplace inscrição, bem como comissões recorrentes sobre renovações. Por exemplo: Você assina um comerciante que se compromete a pagar ADITnetwork $ 1000 por mês, você vai ganhar US $ 300 por mês a partir de que comerciante conta ONE. Renda de mercado é pago mensalmente.
12) Os contratos de mercado anuais: Se um membro faz uma venda contrato de um ano no mercado, eles terão direito a 50% da venda bruta. Por exemplo, se inscrever uma concessionária de carro novo para um contrato de um ano, 400.000 dólares, você iria ganhar antecipadamente US $ 200.000 e anualmente. Contratos de mercado são pagos antecipadamente e anualmente.
13) Renda Território Regional: Os membros podem comprar Região 1, 2 e 3 territórios e ganhar substituições em todas as vendas geradas dentro territórios. E territórios poderia facilmente produzir até 8 dígitos rendimentos anuais passivamente, dependendo do tamanho e localização do território, e como muitos comerciantes e membros estão criando vendas dentro de tais territórios. Haverá treinamento exclusivo da corporação sobre como gerir territórios.
14) Diretório Páginas Amarelas: Membros vai ganhar créditos de anúncios e comissões de 30% por inscrição anunciantes Páginas Amarelas Diretório, bem como comissões recorrentes sobre renovações. Por exemplo: Você assina um anunciante Páginas Amarelas que concorda em pagar ADITnetwork $ 300 por mês para um contrato de um ano, você vai ganhar US $ 30 por mês para os próximos 12 meses, a partir dessa conta anunciante um amarelo Page.Renda Global Page Franchised Amarelo é pago mensalmente.
Nota: ADITnetwork implementa o "índice K de proteção" para proteger a integridade ea sustentabilidade do plano de compensação, como segue: "Se os bônus e comissões pagas exceder 75% da receita da empresa, o valor excedente será deduzido através de uma ponderada alocados média dos 20% de assalariados de renda (Membros) com um bônus de marketing. Esta protecção assegura a empresa vai continuar a funcionar sem problemas sobre pagamentos.
Q43: A compensação de compressão oferta plano?
Sim, você pode se beneficiar de compressão diária e mensal, tanto o binário e 10-geração Unilevel.
Q44: Quanto ADITnetwork pagar em comissões?
A empresa paga até 75% em comissões totais para todos os membros qualificados.
Q45: O salário de garantia ADITnetwork?
A empresa publicou o "Anúncio de Renda" segue para todos os membros a rever:
Anúncio de renda:  A empresa não garante que todos os membros terão de renda. Renda de cada membro varia de pessoal e da equipe volume de vendas. Todos os bônus vêm de vendas. Nossa estimativa de que o participante típico é provável que ganham, por ano, é de aproximadamente US $ 2.000 dólares. Um participante, para os efeitos desta estimativa, inclui todos os participantes que fazem a venda de produtos ADITnetwork e serviços dentro do período de um ano. Esta estimativa está sujeita a alterações após os primeiros seis meses de nossa operação no Canadá e será atualizado anualmente. Este valor "típico" é o representante da menor faixa de remuneração prevista para ser ganho por mais de 50% de todos os participantes do plano.
Q46: Eu tenho que recomprar meu pacote de anúncio original a cada 180 dias para ficar comissão qualificada?
Sim e não. Política ADITnetwork estipula que você deve fazer uma venda Pacote anúncio a cada 180 dias (ou quando seu pacote de anúncio (s) foram totalmente rebaixado, o que ocorrer primeiro) para continuar a ser um membro ativo. No entanto, não indica que a quantidade de venda que deve ser. Então, tecnicamente, ele pode ser tão pequena quanto um pacote de anúncio R $ 100 (Starter) (que pode ser a sua venda próprio pacote de anúncios, se você configurar a sua conta de renovar compras de pacotes de anúncios, manualmente ou automaticamente, o que irá renovar uma vez seus pacotes de anúncios recebidos descontos total). Além disso, se os Estados transfere 10.000 CC é a empresa, a data de renovação pode ser prorrogado por mais 30 dias. Cada membro pode fazer isso três vezes, para um total de até uma prorrogação de 90 dias.
Q47: Se eu tenho uma conta com 5 pacotes de anúncios, eu tenho que ter para fazer 5 vendas em 180 dias ou menos?
Não. Mesmo se você comprar 5 pacotes (máximo) de anúncios em sua conta um, ele ainda é considerado uma conta que teria que permanecer ativo. Portanto, você só tem que quer fazer uma venda (que pode ser a sua recompra próprio pacote Ad) para tão pouco como US $ 100 nível de pacote (Starter) anúncio, ou vender 10.000 créditos de volta para a empresa, até 3 vezes, por até uma extensão de três meses deste requisito.
Q48: Como funciona exatamente a oferta de desconto?
Você tem direito a receber até um desconto de 70% do seu preço de compra anúncio do pacote, simplesmente concordar em ver e taxa de 20 sites de anunciantes por dia, por 20 segundos cada. Isso normalmente requer cerca de 10-12 minutos do seu tempo diário. Em seguida, será qualificado para partes em até 25% da receita diária da empresa, que vai gerar um desconto de até 1% do seu preço de compra anúncio do pacote. Descontos são pagos diariamente, 6 dias por semana (exceto domingo), e normalmente são creditados em sua conta no dia seguinte.
Q49: são descontos diários garantido?
A política de descontos (conhecida como a "política de caixa Payback"), afirma: ADITnetwork não pode garantir deputados poderá receber o dinheiro de volta todos os dias. Mas, enquanto a receita diária da empresa gerado, além de transporte do dia anterior sobre o valor é mais do que zero, a empresa vai alocá-los aos membros de acordo com a fórmula acima. A política de dinheiro de volta está sujeito a alterações ao longo do tempo.
Q50: Eu ganhar comissões sobre minha referência direta ou descontos grupo?
Absolutamente não. Seu desconto é o seu desconto. Seus descontos são seus descontos. Comissões não são pagos em descontos e abatimentos nunca será mais do que 70% de seu pacote de anúncio (s) adquirido.
Q51: Como isso é diferente do anúncio surf golpes que eu vi na Internet?
Não há nada de ilegal em uma empresa, oferecendo-lhe um desconto. É o mesmo que pegar um desconto de volta quando você compra um novo celular ou aparelho. Em outras palavras, o seu desconto NUNCA irá totalizar mais do que o preço de compra, ou seja, se você comprar um pacote de anúncio US $ 1.000, o desconto nunca terá um total de mais de 70% (US $ 700) de seu valor de compra do anúncio do pacote. Isso significa que, depois de ter recebido o seu desconto de 70%, o Pacote anúncio só acabou lhe custando US $ 300. Isto não é como golpes de auto surf que promete pagar de volta 125% ou mais em sua compra anúncio. Além disso, não há comissões são pagas em descontos, porque o desconto é sua e não são compartilhadas.
Q52: Quanto tempo demora para obter um desconto?
Isso depende de receita diária da empresa para determinado dia, bem como quantas vezes você ver pelo menos 20 sites de anunciantes. Desde descontos são pagos 6 dias por semana (exceto domingo), haverá cerca de 24 dias por mês que você pode ganhar descontos em. Se você é pago exatamente 1% ao dia, então em 3 meses (72 dias), você poderia ter recebido o seu desconto de 70%. No entanto, pode demorar o tempo que 144 dias se você estiver paga 0,5% ao dia, ou mais de 180 dias, se paga 0,3% ao dia. Mas a média tem sido de cerca de 120 dias.
Q53: Como posso ver os anúncios para se qualificar para o meu reembolso diária (s)?

ENTRAR EM SEU ESCRITÓRIO DE VOLTA, ENTÃO:

Passo 1: Clique em "anúncios;" Passo 2: Clique em "Iniciar Visualizando" (para abrir o "Navegador de anúncio");Etapa 3: Quando o relógio de contagem regressiva 20 segundos atingir "0", clique em qualquer um dos cinco, estrelas amarelas para taxa do site (pequena estrela = ruim; grande estrela = grande), depois clique em "próximo anúncio";Passo 4: Depois de ver 20 site (anúncios), por 20 segundos cada, você verá um aviso (em verde) que aparecem no topo da "Ad Visualizando" página que diz: Parabéns, você está qualificado para o bônus de hoje; " Passo 5: Você pode parar de ver anúncios, e clique a estrela amarela e selecione "Home" para voltar à página inicial, ou clique "Ad Next" para continuar a ver até 100 sites (máximo) por dia.



Q54: Eu tenho que ver anúncios no domingo já que os descontos não são calculados nesse dia?
Não, você não tem que fazer isso se você não quiser, a menos que você está vendo mais de 20 no domingo para ganhar "créditos adicionais de anúncios" para ser usado para o seu próprio "Browser anúncio" de publicidade, ou para fins de revenda.
Q55: Por que eu iria querer ver mais do que um mínimo de 20 anúncios diários para receber minha restituição?
Esta opção está disponível para aqueles que gostariam de ganhar um extra de 80 créditos de anúncios por dia, com a finalidade de promover o seu site link próprio (s) no "Ad Browser" sistema de rotação. Isso pode totalizar até um extra de 2.400 visualizações de página do seu site (ad) link (s) a cada mês.
Q56: Existe um limite de tempo para ver os anúncios?
Não existe um limite de tempo, per se. No entanto, para que você possa obter crédito para a visualização dos anúncios do site, você deve ver um mínimo de 20 a um máximo de 25 minutos antes de os seguintes prazos de "()":
AST: UTC / GMT -4 horas (4:00) - Porto Rico, Nova Escócia, Quebec, etc
EST / EDT: UTC / GMT -5 horas (3:00) - Nova Iorque, Toronto, Port-au-Prince, etc .
CST / CDT: UTC / GMT -6 horas (2:00) - Dallas, Belize City, Limón, etc
MST / MST: UTC / GMT -7 horas (1:00) - Boise, British Columbia, Chihuahua, etc
PST / PDT: UTC / GMT -7 horas à meia-noite (12 horas) - Los Angeles, Vancouver, Baja, etc
HAST: UTC / GMT -10 horas (9:00) - Honolulu, Kailua-Kona, Adak, etc
HKT / PHT / MYT: UTC / GMT 8 horas (3:00) - Hong Kong, Manila, Kuala Lumpur, etc
TIC: UTC / GMT 7 horas (2 horas) - Hanoi, Bangkok, Phnom Penh, etc
IST / BST / CEST: UTC / GMT +1 hora (08:00) - Dublin, Liverpool, Madrid, etc
Nota: Se o seu fuso horário não está listado aqui, por favor visite www.timeanddate.com.
Q57: Se eu comprar até cinco pacotes de anúncios, isso significa que eu tenho que ver 100 sites por dia?
Mesmo se você comprar 5 pacotes (máximo) de anúncios em sua conta um, ele ainda é considerado uma conta. Então tudo que você tem a fazer é ver 20 sites por dia, para se qualificar até 5 pacotes de anúncios por até um desconto de 1% ao dia.
Q58: O que acontece se eu perder um dia de ver anúncios?
Nada. Você simplesmente não receber o pagamento até o seu desconto de 1% creditado em sua conta para esse dia.
Q59: Posso usar meu dinheiro desconto para comprar créditos de consumo?
Absolutamente. Quando você está pronto para comprar créditos de consumo, você vai ver que seu dinheiro rebate foi adicionado ao seu "ucash para negociação" equilíbrio dentro de 24 horas de qualificação, e pode ser usado imediatamente para comprar mais créditos Consumidor ou qualquer outra coisa, como o anúncio pacotes, etc, dentro ADITnetwork.
Q60: Depois de ver os anúncios do dia anterior, porque é o meu equilíbrio uCash disponível menos de desconto ganhou?
Devido à política de reembolso de 72 horas, a sua conta é protegida por esta política. Portanto, a sua própria redução de até 1% ao dia será realizada pela empresa por 72 horas, depois de tanto, será lançado para o seu uCash disponível.
Q61: É o "CC" abreviatura para o crédito ao consumidor?
Sim. E BCC são de crédito ao consumo do bônus, todos os quais são exclusivos para ADITnetwork.
Q62: É o "RP" abreviatura de Pontos de Recompensas?
Sim. E RP podem ser trocados por estadias curtas ADIT e longo prazo de hotéis, territórios regionais, e muito mais!
Q63: são ações consideradas CC ou de outros valores mobiliários negociados de ADITnetwork?
Absolutamente não. CC não são produtos comissionáveis ​​ou serviços, nem comissões de qualquer natureza gerada por eles ou pago sobre eles. Sempre que você comprar, vender ou comércio CC, você não está comprando, vendendo ou trocando títulos de qualquer espécie. CC são uma parte exclusiva de ADITnetwork, e só servir o propósito de beneficiar os clientes fiéis, comerciantes e leitores de anúncios de ADITnetwork; semelhante à forma como "pontos de recompensa," pontos "fidelidade", ou "programa de milhagem" oferecidos por empresas de cartão de crédito beneficiar os titulares de cartão de aumentar de valor com cada uso desse cartão particular. Quanto mais tempo você permanecer um membro, leal ativa de ADITnetwork, o ADITnetwork mais irá recompensá-lo com mais CC, até atingir um valor máximo a cada 120 dias, momento em que pode ser vendido por dinheiro, trocado por RP ou trocados por produtos, serviços e mercadorias de uma pequena taxa. Eles também podem ser à esquerda para permanecer na sua conta, como nunca CC terminam.
Q64: Por que a plataforma de negociação CC se assemelhar a uma plataforma de comércio típico de corretagem?
A ideia da plataforma de negociação CC foi concebido com a familiaridade e simplicidade de uma plataforma padrão corretagem comercial para facilidade de uso (o que não é ilegal).
Q65: Existe uma taxa para comprar, vender ou trocar CC?
Não há nenhuma taxa para comprar CC. No entanto, há uma taxa de 5% do valor de venda em dinheiro de seu CC, sem tampa, ou seja, se você está vendendo US $ 10.000 do CC, então a taxa de venda de 5% é de R $ 500. Há também uma "Taxa de Câmbio" de atualmente 300:1 para CC à conversão RP. O preço para trocar por produtos, serviços e mercadorias ainda não foi estabelecida no Market Place de ADITnetwork.
Q66: Quantas vezes posso comprar, vender ou trocar CC?
Você pode executar essa tarefa diária, excepto aos domingos, se desejar.
Q67: Existe uma quantidade mínima e máxima de CC eu posso comprar, vender ou trocar de uma vez?
Não. No entanto, CC só pode ser comprado em incrementos de 1000 a preço de mercado corrente interna, ou seja, se o preço atual de mercado interno é de R $ 0,066, em seguida, 1.000 CC vai custar US $ 66,00.
Q68: Como é a compra, venda e troca de CC é tratado em os EUA para declaração de impostos?
Por favor, consulte o seu profissional do imposto. CC não são produtos ou serviços, nem são comissionadas.
P69: Pode um CC livre compra membro?
Não. CC são exclusivos para ADITnetwork e só pode ser comprado pelos membros ativos. Para ser considerado um membro ativo, você deve comprar pelo menos um pacote de anúncios, por tão pouco quanto $ 100.
Q70: Qual é o preço que tem que pagar para comprar e vender CC?
"Proposta" o preço é o "vender" eo preço "Peça" o preço é a "compra" de preços.
Q71: O que o "Preço de Referência", "Up limite" e "Down limite" preços representam?
O preço referenciado é o preço de venda mais elevado última CC, conforme definido pela empresa. O preço limite para cima representa o mais um CC nunca vai ser vendido, comprado ou trocado por. O preço limite de Down é exatamente o oposto atual.
Q72: Como faço para calcular o custo da quantidade de CC eu quero comprar?
Basta dividir o valor que você está disposto a gastar para CC, pelo preço atual CC Licitação, para obter a quantidade de CC do que você é capaz de comprar, preço de oferta ou seja, US $ 500 (valor que pretende gastar), divididos em US $ 0,066 (atual da CC ) é igual a 7.575 CC. Em uma equação matemática, é: 500 / 0,066 = 7,575. E já que você só pode comprar CC em incrementos de 1000, isso significa que você pode comprar 7.000 CC. Para obter o custo exato do que 7.000 CC vai custar, basta multiplicar 7.000 x 0,066 = $ 462. Isto significa fora de seu US $ 500 para comprar, você será capaz de gastar US $ 462 para comprar 7.000 CC, e do saldo de US $ 38 permanecerá em seu saldo uCash.
Q73: Quantos BCC receberei com meu pacote de anúncio?
100 dólares Iniciado AP = 200 BCC; 
$ Economia 300 AP = 600 BCC; 
$ 1.000 Crescimento AP = 2.500 BCC; 
$ 2.000 Professional AP = 6.000 BCC; 
. $ 5.000 VIP AP = 15.000 BCC
. Sujeito a alteração sem aviso prévio )
Q74: Por que eu tenho que esperar 120 dias antes que eu possa vender ou trocar o meu CC?
Isso só é necessário para o seu BCC. Qualquer adicional CC que você compra são capazes de ser vendido ou trocado no mesmo dia, se quiser. No entanto, tenha em mente que o seu saldo CC vai dobrar a cada mês, para os próximos 4 meses consecutivos, se você não vendê-los por dinheiro ou trocá-los por RP.
Q75: Qual é o propósito de RP?
RP só pode ser obtido através da troca CC. A taxa de câmbio atual é de 100:1. RP pode ser trocado por hotel de curto e longo prazo estadias em Hotéis ADIT, para garantir territórios regionais, e para comprar outros "grandes" itens de ingressos, produtos e serviços que estarão disponíveis em breve.
Q76: Você pode explicar como o Bônus do Top Empreendedor funciona?
Claro. Aqui está um breve resumo. Dependendo do seu PV e GV, a partir de US $ 50.000 em vendas de pacotes de anúncios, você pode qualificar-se para ganhar um iPad, computador portátil MAC, carro de US $ 15.000, carro de US $ 30.000, carro de US $ 50.000 ou carro de US $ 100.000. Qualificações são explicados no documento do Empreendedor do Top Bonus que pode ser obtido entrando em contato com o líder do grupo.
Q77: Pode dar um exemplo de renda para o prémio de realização Crescimento?
Como mencionado anteriormente, 2% da receita mensal ADITnetwork é paga para o "Top 30" membros em todo o mundo que têm o maior volume em seus primeiros três gerações. É pago por uma "média ponderada", o que significa que as médias empresa-o pela porcentagem do volume total que veio de cada um dos "Top 30" membros, e que é a percentagem do Pool de Bônus que receberão . Um exemplo do que poderia ser conquistada por este bônus só seria se 2% da receita mensal da empresa totalizaram 240.000 dólares para um determinado mês. E como um membro qualificado no Top 30 membros do mundo todo, a sua comissão de esse bônus seria até um extra de R $ 8.000 para o mês. É possível se qualificar para este bônus a cada mês.
Q78: Que tipo de treinamento está disponível?
Nossa equipe upline (Liderança) detém webinars de treinamento 5 dias por semana (segunda - feira)
Q79: O que as línguas são materiais de marketing ADITnetwork disponível?
Por agora, apenas Chinês e Inglês. No entanto, nossa equipe estará fazendo Powerline materiais de marketing disponíveis em espanhol e crioulo. Verifique com o seu chefe de equipa para mais detalhes.
Q80: O ADITnetwork me dar um site replicante?
Ainda não. Por agora, para inscrever um novo membro, tem de enviá-los para www.aditnetwork.com; instruí-los a clicar no botão "Cadastre-se", em seguida, digite seu ID # (apresentado como "ID de Patrocinador"), e seu nome de exibição. No entanto, em contato com o líder da equipe de aprender como obter uma "Equipe Powerline" FREE website replicado.
Q81: Como posso obter uma apresentação do PowerPoint?
Nossa equipe upline (Liderança) tem um PPT personalizado e nossa equipe Powerline também tem um PPT personalizado. Entre em contato com seu líder de equipe sobre a obtenção de acesso a eles.
Q82: Posso criar minhas próprias propagandas por esta oportunidade?
Corporativo estimula a criatividade, no entanto, se for descoberto que você está intencionalmente informações falsas, reclamações exageradas de renda, ou qualquer outra informação que se sente corporativos poderia ser prejudicial para a empresa, então você corre o risco tanto rescisão e cancelamento de todas e quaisquer comissões devido.
Q83: Posso usar o nome da empresa, logotipo, marca ou domínio em propaganda?
Só se você obter permissão antes de mão. Por favor envie qualquer anúncio que você deseja usar com informações corporativas ADITnetwork da via e-mail para: customerservice.aditnetwork @ gmail.com com "Pedir aprovação do anúncio"
Q84: Posso realizar reuniões públicas?
A empresa está aberta a qualquer sugestão Membro ativo de reuniões públicas, desde que a empresa "Declaração de Divulgação de Renda para 2012" é lido em voz alta antes de iniciar a apresentação.
Q85: Quais são as horas de negócio?
Vancouver , segunda-feira - Domingo: 09:00 -12:00 horas (meia-noite) PST / 12:00 - 03h00 EST.
Hong Kong , 09:00 - 00:00 CET (HK tempo de 0:00-15:00), então 00:01 - 08:59 CET (HK tempo 15:01-23:59).
Q86: Como posso contactar os serviços de apoio?
Você pode usar a caixa de chat ao vivo no site corporativo da www.aditnetwork.com, ou e-mail no apoio customerservice.aditnetwork @ gmail.com, ou ligue para o suporte gratuito (EUA e Canadá) em 888-646-8795 ou em Hong Kong no 950-403-99558 ou 950-403-99980 (horário do Pacífico 09:00 - 00:00 (HK tempo de 0:00-15:00)) ou 950-403 - 76913 ou 950-403-76927 (Pacific tempo 00:01 - 08:59 (HK tempo 15:01-23:59)). Serviço ao cliente está disponível 13-15 horas por dia (exceto Finanças Departamento, que está fechado sábado e domingo).
Q87: Eu estou preocupado com o seu site não ser um seguro "https" login, você vai mudar em breve?
O site ADITnetwork.com que você pode ver agora é apenas um site "temporário". Um novo site, hospedado em servidores seguros novos, deverá estar disponível até o final de outubro de 2012. Também, monitores corporativos toda a atividade diária. Se alguma coisa parece "suspeito" em qualquer conta, os fundos uCash será transferida para o "hcash" (espera-cash) fila até a investigação foi concluída pela empresa.
Q88: O que posso fazer se eu descobrir que minha conta foi cortado?
Contato com o suporte de atendimento ao cliente imediatamente. Use o recurso de bate-papo online, como você sempre terá o melhor tempo de resposta. Você não tem que estar conectado para usar o recurso de bate-papo. No entanto, você deve conhecer o seu ID #, como você vai ser perguntado. Depois, basta seguir as suas instruções para recuperação de conta.
Q89: Os membros dos EUA tem que digitar um SSN ou EIN no registro?
Não até o lançamento nos EUA completa, momento em que, a informação imposto será recolhido, e um "1099" será emitido.
Q90: O que é o Mercado?
ADITnetwork também tem operações fora de Shenzhen, na China, que abriga a Publicidade e amarelo lado Diretório página da empresa, conhecido como o "Market Place". Esta divisão trabalha com os comerciantes para estabelecer preços com desconto para os seus membros. Os membros irão ganhar um CC para cada US $ 1 que gastar em lojas de comerciantes afiliados! Este serviço estará disponível em breve na América do Norte, bem como em todo o mundo.
Q91: Posso enviar qualquer website (ad) link na plataforma de publicidade?
Todas as ligações serão manualmente aprovado pela empresa e pode demorar até 5 dias úteis antes de serem aprovadas. Você está autorizado a anunciar qualquer link do site, exceto aqueles contendo o seguinte:
1) Obter-rico-rápido regimes, pirâmides, esquemas de Ponzi, investimentos de alto rendimento (HYIP), investimentos de esportes, jogos de azar, doações ilegais, sites fraudulentos conhecidos, relatados sites fraudulentos, sites de anúncios concorrentes; 2) Conteúdo que facilita a criação de publicidade, , o fornecimento, distribuição ou recepção de mercadorias ilegais ou serviços; 3) de conteúdo ofensivo (incluindo, sem limitação: difamatório, ameaçador, odioso, racial, étnico ou censurável, abusivo, ofensivo, injurioso, ilegal, prejudicial, vulgar, obsceno, calunioso , invasivo da privacidade de outrem, ou de conteúdo pornográfico); 4) Conteúdo que divulga outro é pessoal, confidencial ou proprietário informação; 5) conteúdo falso ou fraudulenta (incluindo mas não limitado a respostas falsas, fraudulentas ou enganosas aos anúncios do usuário transmitidos via ADITnetwork); 6) de conteúdo mal-intencionado (incluindo, sem limitação de malware ou spyware); 7) O conteúdo que oferece, promove, anuncia, ou fornece links para postagem ou auto-postagem de produtos ou serviços, criação de conta ou de auto-criação dos produtos ou serviços, a granel telefone números, ou qualquer outro produto ou serviço que se utilizada com relação a ADITnetwork viole esses termos ou outros AIN de direitos legais; 8) O conteúdo que oferece, promove, anuncia ou fornece links para produtos ou serviços não solicitados. 9) falsas ou enganosas; 10) Conteúdo que contém cartas de spam, correntes, ou esquemas de pirâmide; 11) ; conteúdo que distribui vírus ou quaisquer outras tecnologias que podem prejudicar ADITnetwork ou os interesses de propriedade de usuários ADITnetwork 12) Conteúdo que usa qualquer tipo de robô, spider, raspador ou outro automatizado significa acessar ADITnetwork e coletar conteúdo para qualquer finalidade sem a nossa autorização expressa por escrito; 13) Conteúdo que pode colher ou de outra forma coletar informações sobre outros, inclusive endereços de e-mail, sem seu consentimento; 14) Conteúdo que ignora medidas utilizadas para impedir ou restringir o acesso para ADITnetwork. 15) Conteúdo que prejudique menores de qualquer forma; 16)Conteúdo que personifica qualquer pessoa ou entidade, ou afirmações falsas ou enganosas sobre a sua afiliação com uma pessoa ou entidade; 17) Conteúdo que viole qualquer patente, marca registrada, segredo comercial, direitos autorais ou outros direitos de propriedade ("Direitos") de qualquer parte, e 18) Conteúdo que intencionalmente ou não violar qualquer lei aplicável local, estadual, nacional ou internacional.
















REGISTADOS PERGUNTAS MEMBROS 

Q1: Como posso ver minhas finanças, tais como comissões auferidas, etc?
Em seu escritório de volta, clique em "Estatísticas" link e usar calendário suspenso para ver qualquer atividade dentro de meses.
Q2: Como faço para colocar um novo membro na árvore binária?
Por padrão, depois de um novo membro, comprou um pacote de anúncios, que serão direcionados para o seu "posicionamento para Downline" da página, onde podem simplesmente clicar no "AutoGet" botão, eo sistema irá automaticamente colocá-los no melhor ponto possível em sua árvore binária para gerar uma comissão. No entanto, um recurso avançado do binário é a habilidade de especificar exatamente quais "perna"-Membro que você quer que os novos a se encaixar. Lembre-se, uma vez que um binário só tem duas pernas (A = perna esquerda, B = perna direita), então a qualquer momento do dia, CV a perna fraca (menor ou pagar) pode variar de uma perna para outra. E já que o sistema mostra CV em "tempo real", ser cuidadoso sobre onde você quer colocar um novo membro, porque depois que você colocá-los na árvore binária, você não pode movê-los. Aqui estão os passos detalhados para a colocação de um novo membro:
Passo 1:  Em seu escritório de volta, clique no link "Downline"; Passo 2:  Digite sua "senha de segurança" (a segunda senha que você criou quando registar a sua conta); Passo 3:  Clique em "Ver árvore binária" link-sub; Passo 4:  O ID da conta # aparecerá na caixa superior amarela, verificar primeiro dois "A" e "B" pernas para determinar pagar perna;Passo 5:  Ao lado de "Ir para ID de membro:" tipo caixa, em ID Membro existentes # ( no pagamento da perna) que você deseja colocar nova -Membro ao abrigo (desde que é perna "de fora" A ou B); Passo 6:  Agora clique em "Minha Conta" link, em seguida, "Colocação de Downline" link-sub; Passo 7:  Em seguida, digite o ID # do novo membro que você acabou de patrocínio para o "Distribuidor ID" caixa, em seguida, digite o ID # do Membro existente que você quer que seu novo membro colocado sob no "ID Upline" caixa (ou clique no "AutoGet" botão para que o sistema de escolher o melhor local para o seu novo membro), selecione "A" (à esquerda) ou "B" (à direita) (leg), e clique no botão "Enviar";Passo 8:  O sistema irá perguntar se você está certo de que este é o lugar onde você o seu novo membro colocado na árvore binária. Se sim, clique em confirmar. Se não, clique em cancelar. Após a colocação, clique em "Minha Conta" link, em seguida, "Status Placement" link-sub, para confirmar que seu novo membro foi inserido para a árvore binária.









Q3: Como posso ver meus membros da equipe binários?

ISTO É MUITO FÁCIL DE FAZER. BASTA SEGUIR ESTES TRÊS PASSOS:

Passo 1:  Em seu escritório de volta, clique no link "Downline", em seguida, clique no botão "Membros da Equipe binários" link-sub; Passo 2:  Você pode consultar os resultados da sua pesquisa por ID # de qualquer membro, inserindo o ID # no "Ir para id membro: "caixa; Passo 3:  O seu ID # (no topo em amarelo) vai lhe dar uma previsão de renda binário na linha 2, sob o seu ID #.


Q4: Como posso ver a minha estrutura unilevel?

SIMPLES. BASTA SEGUIR ESTES DOIS PASSOS:

Passo 1:  Em seu escritório de volta, clique no link "Downline", em seguida, clique no botão "Árvore de Patrocinador View" link-sub; Passo 2:  Você pode consultar os resultados de pesquisa do CV do membro que você está procurando.
Q5: Como faço para encontrar os membros livres que ainda não atualizados?
Em seu escritório de volta, clique no link "Downline", em seguida, clique no botão "Árvore de Patrocinador View" link-sub e clique em entrar ID Membro livre # no "Ir para o ID de membro:" caixa. Você vai vê-los aparecer como "negro" em sua genealogia, que descreveu uma "deixado" membro da "lenda código de cores." Eles não têm realmente "sair", eles apenas não ter atualizado ainda ao status de "ativo" através da compra de menos como um pacote de anúncios de R $ 100 (Starter) nível mínimo.
Q6: Como posso encontrar informações Membros sobre os membros que solicitaram a restituição?
Se eles não são pessoalmente patrocinados por você, você não pode obter detalhes exatos membros, apenas a sua ID # e exibir o nome. Veja como encontrá-los:
Passo 1:  Em seu escritório de volta, clique em "Estatísticas" link e digitar sua senha de segurança; Passo 2: "História uCash" Click-link sub; Passo 3:  Em "Seleção de consulta" escolha sua "data de início" e "data de término" através de calendário interno; Passo 4:  Em "Valor" coluna, procure qualquer valor em dólar com menos (-) antes dele, ou seja - $ 12,00; Passo 5:  Na mesma linha de (-) valor, sob coluna "Action", clique em "Ver Detalhes" botão; Passo 6:  Em "DetailView" janela pop-up, ao lado de "Colaborador" caixa, você vai ver ID # Membro da "devolução".




Q7: Como posso ver os membros eu patrocinado?
Novamente, outra coisa fácil de fazer. De seu escritório de volta, basta clicar no link "Downline" e que irá levá-lo automaticamente para os "membros patrocinados" sub-link janela.
Q8: Onde posso encontrar o meu BCC?
Em seu escritório de volta, clique em "ConsumerCredit" link, clique em "créditos não listados" link sub-.
Q9: Quando eu posso vender meu BCC?
Após o período de 120 dias no mínimo exploração. Em seu escritório de volta, clique em "ConsumerCredits" link, clique em "créditos não listados" link sub e ver a coluna "plan_accounting_date", que lhe dá data BCC será transferido para sua conta CC regular, em que o tempo, você pode, então, vendê-los ou troca de RP.
Q10: Como eu iria interpretar isso no meu escritório de volta em "Minha Conta"?
"Você tem uCash $ 3,185.45, hoje você fez $ 144,00 e - $ 6.00 para fora, disponíveis:? $ 2,453.45, hcash: 0,00, para negociação: $ 732,00"
Você tem uCash $ 3,185.45 (é uCash total que você ganhou), hoje você fez $ 144,00 e - fora $ 6,00 (significa total que você fez para o dia ("in") e quanto ("fora"), a empresa tem reembolsado (a partir de período de 72 horas exploração) a um membro no seu grupo ou uCash você gastou em outra coisa, como compra CC; disponível $ 2,453.45 (é o equilíbrio que você pode usar para levantar fundos, comprar mais CC e RP, ou usar para ajudar a atualizar os novos deputados ); hcash: 0,00 (é o dinheiro contido em caso de fraude potencial, enquanto conta está sendo investigada), para negociação: $ 732,00 (é 20% de comissões recebidas, retiradas exclusivo para a compra de CC).
Q11: Como faço para acessar meu escritório de volta?
Basta ir a: http://aditnetwork.com/login e digite seu ID de membro pleno # e senha.
Q12: Como faço para recuperar minha senha se eu perdi?
Basta ir até a página de login corporativo em: www.aditnetwork.com / login, e clique em "Esqueceu sua senha?" Link. Digite seu nome de usuário e endereço de e-mail e sua senha será redefinida e enviada para você. Você também pode ignorar página de login e ir diretamente para a página de redefinição de senha aqui: www.aditnetwork.com/reset_password/.
Q13: Como posso apresentar o meu site (AD) Link para aprovação?

ENTRAR EM SEU ESCRITÓRIO DE VOLTA, ENTÃO:

Passo 1:  Clique em "anúncios;" Passo 2:  "novo anúncio"; Clique Passo 3:  Próximo a "URL", digite a URL (link) que você deseja anunciar, começando com "http" ou "https"; Passo 4 :  Próximo a "atribuir pontos", digite em quantos de seus Pontos de anúncios existentes que pretende utilizar; Passo 5:  Ao lado de "Language" caixa, escolher o idioma que o seu site está publicado na; Passo 6:  Ao lado de "Localização" caixa, escolher onde você quer que seus anúncios exibidos mais; Passo 7:  Ao lado de "Palavras-chave", digite algumas palavras-chave que descrevem seu site; Passo 8:  Clique em "Criar anúncio" caixa (e você verá um aviso que diz: "A anúncio foi atualizado com sucesso "); Passo 9:  Assim que seu anúncio for aprovado, vai começar a girar no sistema e ser visto por pessoas; Passo 10: Você também pode clicar em "Visão Geral" link para ver sub-status. "Falso" significa que é ainda "pendentes"; Passo 11:  Sob coluna "Ações", você pode clicar em "Live View" link, para garantir que você digitou a URL correta.









Q14: Qual é o objetivo de listar um "local" ao criar meu anúncio (s)?
Isso vai ajudar o sistema de anúncios rodar anúncios do site para "área-alvo" os espectadores de anúncios por localização 'Endereço IP'.
Q15: Como posso ver o meu site (ad) estatísticas?

ENTRAR EM SEU ESCRITÓRIO DE VOLTA, ENTÃO:

Passo 1:  Clique em "anúncios;" Passo 2:  Clique em "botão" ao lado de anúncios que você deseja ver estatísticas sobre; Passo 3:  Em "Ações" coluna, você pode clicar em "Ver anúncio histórico" botão (ao lado de "X" botão).

Q16: Como posso verificar a minha actividade uCash?

ISTO É MUITO SIMPLES, COMO SE SEGUE:

Passo 1:  Em seu escritório de volta, clique em "Estatísticas" link e digitar senha de segurança; Passo 2:  Clique em "História uCash" link-sub; Passo 3:  Em "Seleção de consulta" escolha sua "data de início" e "data de término" via calendário interno.

Q17: Por que mostrar o meu patrocinador do nome de exibição como o meu nome de exibição no meu escritório de volta?
Você esqueceu de preencher o campo Nome de exibição quando você se cadastrou. Você pode mudá-lo de volta em seu escritório, clicando em "Minha Conta" link, em seguida, ao lado de "Nome", clique em "Editar perfil" link e alterar o nome.
Q18: Por que alguns membros do meu time aparecer em "vermelho" (Desclassificado para obter bônus)?
Isto porque seu patrocinador colocou na árvore binária antes que comprou um pacote de anúncio.
Q19: Como posso ver o número de deputados no meu time downline (aka organização ou grupo)?
Em seu escritório de volta, clique em "Meu Downline" link, em seguida, "Membros da Equipe binários" link e olhar para números acima coluna "Membro ID", ou seja, "1-25 de 3405" significa que existem 3.405 membros em sua equipe.
Q20: Como posso definir meus pacotes de anúncios a serem recompradas automaticamente, de forma que eu não perca o status ativo?
No escritório de volta, clique em "Produtos" link, em seguida, "conjunto de produtos de compra" link-sub; selecione o seu "método de compra" (manual ou automático), então "Nome do produto" (Pacote Ad), em seguida, clique no botão "Set".

EXISTE UM CUSTO PARA PARTICIPAR DA EMPRESA?

ABSOLUTAMENTE NÃO. NA VERDADE, A POLÍTICA ADITNETWORK ESTIPULA QUE NENHUMA COMPRA INICIAL DE PRODUTOS OU SERVIÇOS É NECESSÁRIO PARA SE TORNAR UM MEMBRO, SUBIR DE POSTO OU DE PARTICIPAR PLENAMENTE NO PLANO DE REMUNERAÇÃO (EXCETO O BINÁRIO, O QUE EXIGIRIA PELO MENOS UMA COMPRA PACOTE $ 100 DC A SER COLOCADO NA ÁRVORE BINÁRIA). COMPRA DE PRODUTOS E SERVIÇOS PELOS MEMBROS É TOTALMENTE OPCIONAL.

CLIQUE AQUI PARA SE REGISTAR

COMO CADASTRAR E GANHAR DINHEIRO

 Acessar http://www.aditnetwork.com
 Clicar em Registra agora no canto superior direito
 Informar no campo Sponsor Id 0055544

 Preencha o formulário inteiro!
Importante: Se você for cadastrar e não encontrar seu estado ou cidade, informe qualquer um, pois o site esta atualizando o banco de dados para Brasil e Portugal os estados completos.

4 comentários:

  1. me passe seus dados como facebook, fone e email, qro manter contato.


    abraço
    marcio augusto
    marcigu34@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcio tudo bom, obrigado por visitar o meu blog, para entrar em contato comigo só você clicar logo acima no menu "contacta-me aqui" ali tem meu dados de contato. Desde já agradeço por seu interesse. meu face book é so me procurar Valdemir Pedrozo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou a 4 meses, e vejo todos os 100 anuncios todos os dias, ainda não ativei minha conta(ainda não paguei). Quando paga-la ira contar os anuncios que visualizei nestes 4 meses? agradeço se me responder amigo.

    ResponderExcluir